Topo

De volta à lista de relacionados do Barça, Arthur pode estrear na Champions

17/09/2018 17h41

Barcelona (Espanha), 17 set (EFE).- O volante Arthur é a principal novidade da lista de relacionados do Barcelona para a partida desta terça-feira contra o PSV Eindhoven, no Camp Nou, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O brasileiro não joga pelo clube desde o dia 2, quando participou da goleada por 8 a 2 sobre o Huesca, pela terceira rodada do Campeonato Espanhol.

Depois, Arthur foi convocado pela seleção brasileira para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador. Ao se reapresentar ao Barça, não foi relacionado para a partida contra a Real Sociedad, vencida por 2 a 1 pelo time catalão.

De acordo com a lista divulgada pelo treinador Ernesto Valverde, o zagueiro Thomas Vermaelen e os meias Carles Aleñá e Denis Suárez não jogarão por decisão técnica.

Valverde anunciou a convocação nesta segunda-feira, logo após o último treino da equipe antes do confronto. Também participaram das atividades o atacante Malcom e o meia Sergi Samper, que se recuperam de lesões e ainda não receberam alta do departamento médico, por isso desfalcarão a equipe.

A lista de 18 relacionados do Barcelona conta com: Ter Stegen, Semedo, Piqué, Rakitic, Busquets, Coutinho, Arthur, Luis Suárez, Messi, Dembélé, Rafinha, Cillessen, Lenglet, Alba, Munir, Sergi Roberto, Vidal e Umtiti.