Topo

Atacante da seleção japonesa é apresentado em Tóquio como reforço do Betis

Takashi Inui, do Japão, em lance que rendeu o segundo gol da seleção sobre a Bélgica - Laurence Griffiths/Getty Images
Takashi Inui, do Japão, em lance que rendeu o segundo gol da seleção sobre a Bélgica Imagem: Laurence Griffiths/Getty Images

12/07/2018 05h56

Um dos destaques da seleção japonesa que avançou até as oitavas de final da Copa do Mundo de 2018, com dois gols marcados, o atacante Takashi Inui foi apresentado como reforço do Betis nesta quinta-feira em Tóquio.

"Estou muito contente, e quero demonstrar isso com o meu futebol. Estou ansioso para jogar e continuar desfrutando do futebol, na tentativa de levar o Betis ao ponto mais alto possível", disse o jogador durante a apresentação, feita na embaixada da Espanha na capital japonesa.

Inui já estava no futebol espanhol e chega ao Betis proveniente do Eibar, pelo qual atuou nos últimos 30 anos. Na Copa, marcou um gol no empate com Senegal em 2 a 2 e um na derrota para a Bélgica por 3 a 2, que marcou a eliminação dos 'Samurais Azuis'. Apesar do bom momento, ele não se vê como jogador por muito mais tempo.

"Aos meus 30 anos, este é certamente o meu último contrato. O estilo do Betis é justamente o que estava buscando, por isso decidi enfrentar este desafio", disse Inui, que usará a camisa 14.