Topo

Apesar de derrota, seleção da Costa Rica destaca boa atuação na estreia

17/06/2018 14h21

Samara (Rússia), 17 jun (EFE).- O atacante da Costa Rica Marco Ureña reconheceu que a classificação para oitavas de final será complicada após a derrota sofrida contra a Sérvia neste domingo, mas afirmou que tem confiança após o bom jogo de sua equipe na estreia na Copa do Mundo da Rússia.

"Eles aproveitaram a única chance e nós estivemos bem taticamente, ordenados, não passamos apuros como em partidas anteriores, portanto estou contente", disse.

"Desperdiçamos as oportunidades. No Mundial do Brasil, também tivemos uma ou duas e marcamos. Aqui foi definido com uma jogada de bola parada. Mas há maneiras de perder e esta é digna, pelo menos estamos de cabeça erguida", comentou.

"Temos um panorama difícil, sabíamos da importância desta primeira partida. Teremos zero pontos perante um rival tão complicado como o Brasil, mas com confiança pelo bom jogo feito", acrescentou.

"No campo são onze contra onze, pode ser que eles tenham a posse da bola, mas se estivermos firmes atrás, podemos levar perigo em um contra-ataque", acrescentou em referência ao duelo contra o Brasil, seu seguinte rival.

Ureña reconheceu que há "coisas para afinar na parte ofensiva" para "ser mais punçante, preocupar mais o rival".

"Temos boa posse de bola, mas falta acertar o último passe", disse.