Topo

Marcelo exalta Tite e diz que ser capitão da seleção será realizar sonho

16/06/2018 14h59

Rostov (Rússia), 16 jun (EFE).- O lateral-esquerdo Marcelo, escolhido para ser capitão da seleção brasileira na estreia na Copa do Mundo, contra a Suíça, exaltou neste sábado o trabalho do técnico Tite, que assumiu em junho de 2016.

"Mudou completamente a cara seleção. Agora tudo é muito mais fácil. Fica mais fácil de entender seu método", garantiu o jogador do Real Madrid, em entrevista coletiva concedida ao lado do comandante.

O defensor, embora admita que a há diversos líderes no elenco que o Brasil levou para a Rússia, não escondeu a euforia por ostentar a braçadeira no duelo com os suíços, que acontecerá amanhã, às 15h (de Brasília), na Rostov Arena.

"Aqui nesse grupo todo mundo contribui com alguma coisa. Eu sinto que eu posso contribuir com a minha experiencia. É um sonho jogar uma Copa do Mundo e ser capitão. Isso não tem preço", afirmou.