Topo

"Sofremos porque a bola não queria entrar", diz Sánchez após vitória uruguaia

15/06/2018 13h56

Ecaterimburgo (Rússia), 15 jun (EFE).- Carlos Sánchez, volante da seleção uruguaia, afirmou nesta sexta-feira, depois da vitória por 1 a 0 sobre a seleção do Egito na estreia da Copa do Mundo da Rússia, que sua equipe sofreu porque "a bola não queria entrar".

"Estávamos jogando bem em alguns momentos. O Uruguai merecia ganhar. Por isso, sofria quando a bola não queria entrar. Mas estamos felizes porque no fim conseguimos ganhar. Era importante", declarou.

Sánchez, autor do passe para o gol de José María Giménez, lembrou que sua equipe teve "três ou quatro claras chances de gol" que pararam no goleiro do Egito e outras que não entraram por azar.

"No final ganhamos e foi um passo importante. Dentro de campo a gente pensa somente que falta 15 ou 10 minutos para acabar e que é preciso vencer. Não se pensa no futuro antes de realizar o presente", disse.

Por fim, Sánchez fez uma análise da equipe do Egito: "É uma ótima equipe, com muita dinâmica, que não deixa espaços e que complicou a partida para nós. Para mim é uma grande seleção. Acredito que há jogadores para passar para a segunda fase. Desejamos o melhor para eles porque é uma grande seleção", comentou.