Topo

Sampaoli diz não acreditar que Messi se aposentará da seleção após a Copa

15/06/2018 15h11

Moscou, 15 jun (EFE).- O técnico Jorge Sampaoli afirmou nesta sexta-feira, às vésperas da estreia da Argentina na Copa do Mundo, que não acredita que o torneio na Rússia será o último de Lionel Messi com a camisa "albiceleste".

"Esses gênios que aparecem raramente têm diferentes características, e a de Leo é jogar com a bola. Não vejo este como o último Mundial dele", disse o treinador argentino em entrevista coletiva.

Mesmo assim, Sampaoli destacou a capacidade e o profissionalismo do craque do Barcelona e completou que somente o jogador pode decidir quando se despedirá da seleção.

O treinador campeão da Copa América de 2015 com o Chile falou sobre a importância do craque para o duelo contra a Islândia, neste sábado, em Moscou.

"Ele está muito bem. É um jogador diferente, que curte o jogo. É capaz de fortalecer o resto do elenco. Estou muito esperançoso com a possibilidade de começar um torneio que o ponha no lugar que merece", comentou o técnico, de 58 anos, sobre o camisa 10, que ainda não venceu nenhum título com a seleção principal da Argentina.