Topo

Muslera admite dificuldade do Uruguai na estreia da Copa do Mundo

15/06/2018 14h05

Ecaterimburgo (Rússia), 15 jun (EFE).- O goleiro Fernando Muslera admitiu nesta sexta-feira que a seleção uruguaia precisou superar um jogo atípico, contra o Egito, que terminou com placar favorável de 1 a 0, por se tratar do primeiro compromisso na Copa do Mundo.

"Na estreia, você não joga 100%. Começa vendo como joga a outra equipe. Mas, se você vence, é o importante. É preciso melhorar, mas, você continua com mais alegria. É um torneio curto, então, deve-se trabalhar jogo a jogo, tentando vencer. Os primeiros três pontos te dão confiança", garantiu o jogador do Galatasaray.

Muslera ainda admitiu que o gol do zagueiro José Maria Giménez, marcado aos 44 minutos do segundo tempo, decretando a vitória da Celeste, não foi resultado de uma jogada ensaiada.

"Não foi uma grande preparação. É um grande cruzamento e um salto espetacular", comemorou o camisa 1.

O goleiro ainda avaliou como "muito bom e compacto" o time uruguaio, por isso, é pouco exigido durante as partidas. Ao todo, foram apenas oito finalizações do Egito, três que chegaram até a meta defendida por Muslera.