Topo

Assim como Gabriel Jesus, Marcelo revela ter pintado rua em época de Copa

12/06/2018 17h46

Sochi (Rússia), 12 jun (EFE).- O lateral Marcelo revelou nesta terça-feira que também pintou a rua onde morava na infância em época de Copa do Mundo, assim como o atacante Gabriel Jesus, cujas fotos com um pincel e um balde de tinta às vésperas do Mundial de 2014, quando ainda não era jogador profissional, "viralizaram" nas redes sociais.

"Pintei a rua onde vivia no bairro de Botafogo (Rio de Janeiro). Pintei o rosto do Ronaldo Fenômeno, que na época (1994) nem era titular, mas já era famoso pelos gols que tinha feito no Cruzeiro. E também fiz o Romário", contou Marcelo em seu canal oficial no Youtube.

O fato que mais chamou atenção no caso de Gabriel Jesus foi a velocidade na qual ele passou de torcedor do Brasil e jovem revelação do Palmeiras para um atacante de nível mundial no Manchester City e titular da seleção no maior torneio de futebol do mundo. Apenas um ciclo de Copa bastou para esta evolução do mais jovem convocado por Tite (21 anos).

A caminhada de Marcelo foi bem mais longa, já que ele se referia a quando tinha apenas seis anos (hoje tem 30), na época da Copa de 94. O lateral-esquerdo passou para o time profissional do Fluminense em 2006, foi contratado na temporada seguinte pelo Real Madrid e disputou seu primeiro Mundial em 2014.