Topo

Espanha volta a treinar horas depois de vencer a Tunísia

10/06/2018 14h28

Krasnodar (Rússia), 10 jun (EFE).- A seleção espanhola retornou aos treinamentos neste domingo horas depois de ter vencido a Tunísia por 1 a 0 no último amistoso antes da Copa do Mundo e realizou um trabalho regenerativo para titulares, dos quais apenas os meias Isco e Thiago Alcântara pisaram no gramado.

A Espanha já pensa em sua estreia na Copa, contra Portugal, na próxima sexta-feira, e hoje realizou uma atividade leve, na qual o técnico Julen Lopetegui separou os jogadores em grupos.

Os que foram titulares ontem no Krasnodar Stadium, onde 'La Roja' venceu por 1 a 0, com gol de Iago Aspas, ficaram sob os cuidados dos fisioterapeutas, com exceção de Isco e Thiago, que acompanharam os outros colegas no campo.

Já o lateral Dani Carvajal continua treinando em separado para se recuperar da lesão muscular na coxa sofrida durante a final da Liga dos Campeões, há duas semanas, enquanto seu substituto natural, Álvaro Odriozola, não treinou devido a problemas estomacais.