Topo

Antes do embarque à Rússia, Salah e seleção egípcia são recebidos por Al Sisi

09/06/2018 11h09

Cairo, 9 jun (EFE).- O astro do futebol egípcio Mohamed Salah foi recebido neste sábado no palácio presidencial do líder Abdul Fatah Al Sisi junto com a seleção comandada pelo técnico argentino Héctor Cúper, antes da equipe embarcar para a Copa do Mundo na Rússia.

Segundo o porta-voz do governo, Basam Radi, o presidente demonstrou preocupação com as condições físicas do atacante, que ainda se recupera da lesão sofrida no ombro esquerdo durante a final da Liga dos Campeões, no mês passado.

Em mensagem publicada em sua página do Facebook, Al Sisi enfatizou a importância da "disciplina e do bom comportamento" dos jogadores da seleção para que eles reflitam "uma imagem que represente a civilização egípcia".

"Confio totalmente nos filhos do Egito e na sua vontade para conseguir a vitória e elevar o nome do nosso país. Todos temos que apoiar a seleção", disse.

A seleção do Egito estreará na Copa do Mundo no dia 15 de junho, contra o Uruguai, em Ecaterimburgo. As duas equipes estão no grupo A, que também conta com Rússia e Arábia Saudita.