Topo

Senegal e Marrocos empatam com seleções europeias em testes pré-Copa

31/05/2018 19h43

Redação Central, 31 mai (EFE).- Senegal e Marrocos disputaram amistosos de preparação para a Copa do Mundo nesta quinta-feira e enfrentaram seleções europeias que não estarão no Mundial, respectivamente Luxemburgo e Ucrânia, mas mesmo assim ficaram em empates sem gols.

Desfalcados do atacante Sadio Mané, os senegaleses tiveram o resultado mais decepcionante do dia, ao ficarem na igualdade com a fraca seleção luxemburguesa. Sem o seu astro, ainda descansando após perder com o Liverpool a final da Liga dos Campeões para o Real Madrid, a equipe africana teve poucas chances contra os donos da casa em uma partida marcada pelo baixo nível técnico.

Jogando em Genebra (Suíça), Marrocos até demonstrou superioridade frente à Ucrânia, mas não conseguiu transformá-la em gols, na maioria das vezes parando em boas intervenções do goleiro Pyatov. O meio-campista brasileiro naturalizado Marlos entrou no intervalo, sem conseguir levar a equipe europeia à vitória.

A Holanda visitou a Eslováquia em Trnava, em duelo de equipes que não estarão no torneio na Rússia. Os eslovacos saíram em vantagem, com o gol de cabeça de Nemec, aos 8 minutos, após linda assistência de Hamsik. Mas Quincy Promes acertou um belo chute de fora da área e deu números finais ao placar no início do segundo tempo.

Senegal está no grupo H da Copa do Mundo, ao lado de Colômbia, Japão e Polônia. Já Marrocos integra o grupo B com Irã, Portugal e Espanha.