Topo

"Foi um orgulho e um privilégio ter meu ídolo como treinador", diz Casemiro

31/05/2018 11h27

Madri, 31 mai (EFE).- O volante Csemiro foi um dos diversos jogadores do Real Madrid que se manifestou sobre a sáida do técnico francês Zinedine Zidane, em mensagem postada no Twitter, em que agradeceu ao comandante, a quem se derreteu em elogios.

"Não tenho palavras para agradecer a você por tudo o que fez por esta camisa, pelo Real Madrid. Foi um orgulho e um privilégio ter meu ídolo como treinador. Eterno Zizou", escreveu.

Quem também utilizou a rede social para homenagear o francês foi o ex-jogador do Real Madrid Álvaro Arbeloa. O espanhol foi solidário à Zidane, e disse que é difícil se despedir do clube.

"Como é difícil dizer adeus ao Real Madrid. Ninguém na história deste clube foi capaz de fazer melhor do que ele. Agora só me lembro de um guardanapo e obrigado por nos deixar desfrutar da sua magia. Volte logo", afirmou.

Dois laterais atuais da equipe merengue, Daniel Carvajal e Achraf Hakimi, postaram fotos da comemoração do título da Liga dos Campeões com Zizou em seus perfis no Twitter e também agradeceram o apoio do ex-técnico.

"Zidane, apenas obrigado por estes dois anos e meio como nosso treinador, você tem sido um profissional incrível, assim como todos os seus assistentes. Aprendi muito como jogador e como pessoa sob seu comando. Desejo a você o melhor", disse o espanhol.

"Eternamente grato por sua confiança, e por ser a pessoa que me permitiu realizar o sonho de jogar como titular pelo Real Madrid", escreveu o defensor marroquino.

Zidane deixa o Real com a conquista das três últimas edições da 'Champions', dos Campeonatos Mundial de Clubes de 2016 e 2017, além de um Campeonato Espanhol, duas Supercopas Europeias e uma Supercopa da Espanha. Ao todo, em 13 competições disputadas, o francês levou a equipe ao topo do pódio em nove.

Durante todo o período em que comandou os 'Merengues', o francês venceu 104 dos 149 jogos em que trabalhou, o que representa 69,79% de êxito. Além disso, empatou 29 vezes e perdeu apenas 16.