Site da J-League comete gafe e coloca Fernando Torres em time japonês
O site da J-League, Liga Japonesa de Futebol Profissional, publicou nesta quarta-feira, por erro, uma notícia anunciado a contratação do atacante espanhol Fernando Torres pelo clube japonês Sagan Tosu, e posteriormente pediu desculpas "pelo mal-entendido".
A notícia sobre a chegada do atacante espanhol ao clube de Kyushu (sudoeste de Japão) foi publicada hoje com data de 31 de maio na página da Liga Japonesa, e embora tenha sido retirada em poucos minutos, não foi possível evitar que começasse a circular pelas redes sociais.
Cerca de quarenta minutos depois que da divulgação da notícia, o site oficial da J-League publicou outra nota na qual pedia desculpas ao Sagan Tosu e aos seus seguidores por "causar mal-entendidos" com "informações incorretas".
Alguns veículos de imprensa espanhóis falavam de uma suposta oferta deste clube japonês pelo já ex-atacante do Atlético de Madri, que, de se decidir por este destino, seguiria os passos de Andrés Iniesta, que foi apresentado no sábado como nova contratação do Vissel Kobe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.