Topo

Coreia do Sul vence Honduras em amistoso de preparação para Copa do Mundo

28/05/2018 12h38

Redação Central, 28 mai (EFE).- A Coreia do Sul venceu Honduras por 2 a 0, nesta segunda-feira, em amistoso disputado na cidade de Daegu, o primeiro de uma série de quatro que a seleção asiática fará antes de estrear no grupo F da Copa do Mundo, no dia 18 de junho.

Principal estrela dos Tigres, o meia-atacante Heung-Min Son, do Tottenham, foi responsável por abrir o placar, aos balançar as redes aos 16 do segundo tempo. Pouco depois, aos 28, o atacante Seon-Min Moon deu números finais ao duelo.

Este foi o penúltimo amistoso dos sul-coreanos em casa, pois, nesta sexta-feira, a seleção local encarará a Bósnia, em Jeonju.

Depois disso, os comandados por Tae-Yong Shin viajarão para a Áustria, onde pegarão a Bolívia, no dia 7 de junho, em Innsbruck, e Senegal, quatro dias depois, em Grödig.

A Coreia do Sul estreará na Copa do Mundo, em duelo com a Suécia, em Nizhny Novgorod. Cinco dias após a estreia, no dia 23, jogará contra o México, no dia 28, encerrará participação no grupo F, em partida com a Alemanha, atual campeã da competição.