PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Löw garante que Neuer será titular na Copa do Mundo se estiver na lista final

26/05/2018 12h29

Berlim, 26 mai (EFE).- O técnico Joachim Löw afirmou neste sábado que, se decidir levar Manuel Neuer à Copa do Mundo, o goleiro do Bayern de Munique será o titular da seleção alemã durante o Mundial da Rússia.

"Se Manuel Neuer for para a Copa do Mundo, irá como o número 1", disse o treinador em uma entrevista ao programa "Sportschau", da emissora de TV alemã "ARD".

Neuer não joga desde setembro do ano passado. Perdeu quase toda a temporada com o Bayern devido a uma lesão no pé, que teve uma recuperação complicada e precisou de uma intervenção cirúrgica. Durante a ausência dele, a seleção alemã contou com Marc-André ter Stegen, que atua pelo Barcelona, como substituto.

Titular da Alemanha nas duas últimas Copas, o atleta da equipe bávara aparece na lista preliminar de Löw com outros três arqueiros, Ter Stegen, Bernd Leno, do Bayer Leverkusen, e Kevin Trapp, do Paris Saint-Germain.

Segundo o técnico, a inclusão de Neuer na lista final depende de seu rendimento nos treinamentos. Até o momento, o jogador participou de todas as atividades com a equipe, que está concentrada em Eppan, no norte da Itália.

Esporte