Topo

Klopp afirma que lesão de Salah parece grave

26/05/2018 20h49

Kiev, 26 mai (EFE).- Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, afirmou que a lesão no ombro de Mohammed Salah, ocorrida neste sábado na final da Liga dos Campeões, parece ser "grave" e pode representar uma má notícia para o Egito na Copa do Mundo da Rússia.

"Caiu mal sobre seu ombro e se machucou de forma grave. Teve azar e o resto da equipe ficou em choque quando teve que ser substituído. A lesão não parece tranquila, é ruim para o Liverpool e para o Egito", declarou o treinador na coletiva imprensa posterior ao jogo vencido pelo Real Madrid por 3 a 1.

"As lesões fazem parte do esporte e não sei o que teria acontecido se Salah não tivesse se machucado. Na primeira meia hora jogamos muito bem, dando a imagem que todos esperavam de nós, exibimos bom futebol, com chances, mas isso não vale nada porque ninguém falará de como perdemos, só que o campeão foi outra vez o Real Madrid", acrescentou.

O técnico do Liverpool também lamentou as duas falhas do seu goleiro Karius. "Eles marcaram dois gols muito estranhos. O de Bale foi uma maravilha e também tiveram um chute no travessão, mas nós tivemos oportunidades boas para marcar e nos faltou sorte", completou.

Klopp disse ainda que ainda não falou com Karius, mas sentiu a dor de seu goleiro. "Sinto por ele, mas nem preciso dizer nada, ele já sabe. Vou continuar contando com ele", destacou.