Topo

CR7 fala sobre suas declarações após a final da Liga dos Campeões

26/05/2018 21h18

Kiev, 26 mai (EFE).- Cristiano Ronaldo explicou as declarações que fez logo após o término da final da Liga dos Campeões, falando em passado do Real Madrid, e assegurou que "não tinha que ter falado aquilo", mas não se arrepende e que se suas palavras foram postas "fora de contexto para criar uma tempestade".

"Os fatos pessoais dos jogadores são dos jogadores. Tiraram do contexto uma coisa que não tinha que ter dito, mas não sabia que ia ter tanta força. Prefiro não falar e aproveitar este momento tão lindo ao máximo", disse o jogador português na zona mista.

"Sou o artilheiro com 15 gols da competição mais importante do futebol e as situações pessoais de cada jogador não são importantes neste momento. Terei uma semana antes de me juntar com a minha seleção para pensar sobre tudo", acrescentou Cristiano.

O português disse que cumprimentou o presidente Florentino Pérez na comemoração do título, mas disse que não tinha "nada para falar com ele".

"Não posso assegurar que vá continuar no Real Madrid, mas não é o momento porque o Madrid fez história, mas não vou me esconder. É muito difícil estar melhor do que no Madrid porque é o melhor time do mundo, mas a vida não é só glória", acrescentou o jogador.

Cristiano afirmou que com seus prêmios não inveja ninguém e não deu nenhuma razão para desejar ir embora do Real Madrid. "Com cinco Champions e cinco Bolas de Ouro como vou invejar alguém".

"Pelo sexto ano consecutivo sou o artilheiro da melhor competição. Não estou incomodado com o que dou ao clube, quando você faz de coração não se arrepende de nada. Não quero atrapalhar o momento único dos meus companheiros que tanto merecem, autênticos campeões, graças a eles ganhei tanto", disse CR7.