Topo

Após falhas em decisão, Karius afirma que "não sabe o que aconteceu"

26/05/2018 20h34

Kiev, 26 mai (EFE).- O goleiro Loris Karius não conseguiu encontrar respostas para a sua atuação desastrosa neste sábado na final da Liga dos Campeões, marcada por duas falhas graves que resultaram no título do Real Madrid sobre Lo iverpool, em Kiev.

O goleiro dos 'Reds' repôs a bola nos pés do francês Karim Benzema no lance que abriu o placar da partida e aceitou um chute de longe do galês Gareth Bale no gol que deu números finais ao confronto, terminado em 3 a 1 para os merengues.

"Não sei que aconteceu. Sinto muito pelos meus companheiros por ter perdido esta final. Eles tentaram me animar no vestiário, mas estou sentindo muito", afirmou de forma inconsolável o alemão.

O zagueiro Virgil Van Dijk foi um dos jogadores que saiu em defesa do companheiro, apesar de admitir que a situação não é agradável.

"Ganhamos todos juntos e perdemos todos juntos. Não culpamos Loris. Em um esporte como este, qualquer coisa pode acontecer, é uma pena. (Mas) devemos estar orgulhosos", disse o holandês sobre a campanha do time inglês até a decisão.