Liverpool devolverá dinheiro de ingresso a torcedor que não chegar a Kiev
Londres, 25 mai (EFE).- O Liverpool anunciou nesta sexta-feira (25) que devolverá o dinheiro dos ingressos dos torcedores que, devido ao elevado número de voos cancelados, não possam viajar a Kiev para a final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, neste sábado (26).
Centenas de torcedores dos Reds foram afetados nos últimos dias após a operadora Worldchoice Sport ter cancelado três dos seus voos para o aeroporto de Boryspil, na capital ucraniana.
Um desses voos foi remarcado para decolar do aeroporto John Lennon, em Liverpool, na sexta-feira, mas outros dois seguem cancelados. Mais de 650 torcedores podem ficar sem ver o jogo.
"Considerando as circunstâncias excepcionais que rodeiam o atraso e o cancelamento dos voos a Kiev, o Liverpool oferecerá aos torcedores afetados a devolução integral do dinheiro gasto nos ingressos", informou a equipe em comunicado.
"Os torcedores que inicialmente voariam nos voos da Worldchoice Sport e que não estão no voo reprogramado poderão pedir reembolso", explicou o Liverpool.
Joe Anderson e o ex-boxeador Vitali Klitschko, prefeitos de Liverpool e Kiev, respectivamente, uniram forças nos últimos dias e afirmaram que estão "trabalhando muito duro" para tentar resolver a situação no aeroporto da capital ucraniana.
"Estive conversando durante toda a manhã com o prefeito Klitschko e diretor do aeroporto. Eles tentarão fazer uma série de coisas para nós: tentarão que possamos usar um aeroporto próximo ou fretarão aviões menores entre hoje e amanhã", disse Anderson no Twitter.
A operadora Worldchoice Sport pediu desculpa aos torcedores e afirmou que estão "muito decepcionados" com o aeroporto de Kiev. A empresa prometeu que os torcedores receberão reembolso em sete dias.
"Pedimos encarecidamente perdão a todos os torcedores por esta terrível situação. Estamos muito decepcionados com o aeroporto de Kiev e queremos garantir a todos os nossos clientes que eles receberão o reembolso integral nos próximos dias", disse a companhia em nota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.