Topo

Neymar, Jesus e Danilo são os primeiros a treinar com bola na Granja Comary

22/05/2018 17h32

Teresópolis (Brasil), 22 mai (EFE).- Os atacantes Neymar e Gabriel Jesus, além do lateral-direito Danilo, foram os primeiros jogadores da seleção brasileira a entrar em campo na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, nesta terça-feira.

O trio, já submetido aos exames médicos e físicos pós-apresentação ao técnico Tite, se dirigiu ao campo 2 do centro de treinamento dos pentacampeões mundiais, sob a orientação do preparador físico Ricardo Rosa.

Os jogadores trabalharam com bola, inclusive, com Neymar não apresentando qualquer limitação, pela fratura sofrida no quinto metatarso do pé direito, em fevereiro desse ano, que o tirou do Paris Saint-Germain na reta final desta temporada.

A atividade, inicialmente, não estava programada no cronograma divulgado pela imprensa pela CBF. Segundo a entidade, o camisa 10, Jesus e Danilo pisaram no gramado, por serem os que menos atuaram nas últimas semanas em seus clubes.

O goleiro Ederson também iria participar do treino com bola, mas, foi excluído na última hora, pois já tinha treinado hoje com o preparador físico da seleção.

Hoje, o goleiro Alisson, o zagueiro Miranda e os meias Paulinho e Philippe Coutinho se apresentaram na Granja Comary, fazendo o elenco chegar a 20 atletas. Na segunda-feira, já em Londres, o lateral-esquerdo Marcelo e o volante Casemiro, ambos do Real Madrid, e o atacante Roberto Firmino, do Liverpool, se incorporarão.