Topo

Mané diz que Liverpool pode ganhar de qualquer equipe do mundo

21/05/2018 20h43

Liverpool, 21 mai (EFE).- O atacante Sadio Mané esbanjou confiança nesta segunda-feira em relação às chances de o Liverpool conquistar o título da Liga dos Campeões na final em que enfrentará o Real Madrid, ao afirmar que o time é capaz de derrotar qualquer adversário.

"É um sonho. O caminho não foi fácil, começando pelo Hoffenheim na fase preliminar, mas estar na final é algo em que nós acreditávamos e sempre nos encantou. Agora vamos tentar dar o nosso melhor para levantar a taça em Kiev (local da decisão, no sábado)", afirmou o jogador em entrevista coletiva promovida pela Uefa no estádio dos 'Reds', o Anfield Road.

"O confronto de sábado é um dos jogos mais importantes de nossas carreiras. É verdade que eles têm experiência e qualidade e que os respeitamos muito, mas temos jogadores e elenco para derrotar qualquer equipe do mundo", completou o camisa 19.

Autor de 19 gols nesta temporada, nove deles na principal competição do continente, Mané formou um tridente mortífero no ataque do Liverpool, ao lado do egípcio Mohammed Salah e do brasileiro Roberto Firmino. Mesmo com essa letalidade, o atacante elogiou a solidez de toda a equipe.

"É genial jogar ao lado de 'Mo' e de Roberto, eles tornam as coisas mais fáceis para mim. Mas sempre se fala muito dos três do ataque e nem tanto de toda a equipe, desde o goleiro aos meias, passando por nossa defesa. Neste time, fazemos tudo juntos", declarou o artilheiro.