Topo

Cristiano Ronaldo produzirá série sobre futebol para o Facebook Watch

09/05/2018 17h22

Los Angeles (EUA), 9 mai (EFE).- O atacante Cristiano Ronaldo produzirá uma série sobre futebol para a plataforma Facebook Watch, informou nesta quarta-feira o site especializado "Deadline".

O projeto é um drama escrito por Liz Garcia e Josh Harto sobre um time feminino de futebol formado por estudantes de Nova York. O sucesso da equipe se baseia na química entre as jogadoras, de diferentes raças, etnias e classes sociais.

A série também explorará os altos e baixos das vidas pessoas das protagonistas da série, incluindo os namoros, as amizades e as relações familiares.

Cristiano será produtor executivo da série ao lado de Garcia e Harto. "Uma das coisas que gosto de fazer no tempo livre é ver bons programas na televisão", disse o craque do Real Madrid.

"Ser produtor executivo desta série será uma experiência genial, especialmente pelo talento das pessoas que estão trabalhando muito duro para dar vida ao projeto", completou o atacante português.

O craque vê semelhanças entre sua vida e as das protagonistas da série. "Ela trata de valores, desafios, amizades, tempos difíceis, trabalho duro, solidariedade, tensões e harmonia. Em uma palavra, é sobre a vida", indicou.

Esta será a segunda série do estúdio independente Wiip para o Facebook após o anúncio de "Queen America", que será protagonizada pela atriz Catherine Zeta Jones.