Topo

Zidane prevê final "espetacular", mas sem disputa pessoal entre Salah e CR7

08/05/2018 17h54

Madri, 8 mai (EFE).- O técnico Zinedine Zidane falou nesta terça-feira pela primeira vez sobre a final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Liverpool, que será disputada no próximo dia 23 em Kiev, e previu que a partida será "espetacular", mas disse que não pode ser encarada como uma disputa entre Mohamed Salah e Cristiano Ronaldo por prêmios individuais.

"Será um jogo espetacular, aberto, com muitas oportunidades para as duas equipes, mas o mais importante para nós será planejar o que poderemos fazer dentro de campo, encarar e dificultarmos o jogo deles. Será uma partida muito intensa", afirmou Zidane.

O treinador disse não crer que Salah já fez o suficiente para ganhar a Bola de Ouro, mas elogiou o egípcio e deixou claro que não vê a final da Champions como uma disputa pessoal entre o atacante inglês e Cristiano Ronaldo para conquistá-la.

"É um grande jogador e fez uma grande temporada. Mas a partida será entre Liverpool e Real Madrid, e não uma disputa entre ele e Cristiano Ronaldo", disse.

Zidane fez uma breve avaliação sobre o Liverpool, mas não quis dar detalhes sobre a equipe rival.

"É um grande time. Sabemos que possuem um pouco de tudo: físico, técnica, velocidade. É uma equipe que sabe lutar, mas ainda falta algum tempo para a final e não vou entrar agora em pormenores", argumentou.

O técnico do Real Madrid demonstrou que está focado no título da Champions e não quis comentar as polêmicas sobre o último clássico contra o Barcelona.

"Já não posso mudar nada. Vimos a falta (de Luis Suárez no segundo gol), mas o árbitro não e ponto final, foi gol e pronto. As pessoas podem se equivocar, mas nunca vou reprovar um árbitro ", acrescentou.

Zidane também não quis opinar sobre a reclamação de Messi com o árbitro no túnel para os vestiários, durante o intervalo de jogo.

"Sempre acontecem muitas coisas lá dentro, o problema é que hoje se sabe de tudo porque há câmeras em todos os lugares. Antes, estas coisas também aconteciam, mas ficavam no vestiário. Empatamos e acabou", finalizou.