Topo

Klopp admite abatimento de jogadores do Liverpool após 1° duelo com a Roma

01/05/2018 18h02

Roma, 1 mai (EFE).- O técnico alemão Jurgen Klopp, do Liverpool, admitiu nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, que parte do elenco ficou abatida depois da vitória sobre a Roma por 5 a 2, na ida das semifinais da Liga dos Campeões ad Europa, devido os gols sofridos nos instantes finais.

"Depois do fim da partida, alguns estavam decepcionados, como se tivéssemos perdido. A Roma precisa ganhar por 3 a 0. É um resultado possível, mas também difícil de conseguir", afirmou o comandante dos 'Reds', na véspera do duelo de volta, que acontecerá no Estádio Olímpico.

Há uma semana, o time inglês, aos 24 do segundo tempo, vencia por 5 a 0. Aos 36, no entanto, o atacante bósnio Edin Dzeko descontou, e, aos 41, o meia argentino Diego Perotti, cobrando pênalti, fez o segundo. O roteiro é parecido ao da classificação da Roma diante do Barcelona, após perder na ida por 4 a 1.

"Não estou aqui para falar nada sobre o Barcelona. Nesse jogo, a Roma esteve mais atenta. O Barcelona, talvez, tenha pensado que já estava tudo decidido. Eu não precisava dessa advertência, mas, isso também me alertou", garantiu Klopp.

O técnico alemão aproveitou para descrever como espera o andamento do jogo, em que o adversário terá que se lançar em busca da recuperação no placar agregado.

"Teremos que estar muito bem mentalmente, para este jogo. A Roma estará. Terão um ritmo forte, mas nós estaremos ali, com determinação. Vai ser difícil para a Roma marcar três gols em nós", garantiu o comadante dos 'Reds'.