Topo

United confirma favoritismo contra Swansea e se mantém em 2º no Inglês

31/03/2018 14h10

Londres, 31 mar (EFE).- Com dois gols em 20 minutos de partida em Old Trafford, o Manchester United venceu o Swansea por 2 a 0 neste sábado, pela 32ª rodada, e se manteve na segunda posição do Campeonato Inglês, resistindo à pressão do Liverpool.

Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, os 'Diabos Vermelhos' entraram na área do adversário trocando passes, Sánchez preparou e Lukaku bateu firme para marcar seu 100º gol na 'Premier League'. O belga se tornou o 28º jogador a atingir a marca.

Pouco depois, aos 20, Sánchez foi acionado na corrida por Lingard, invadiu e chutou por baixo do goleiro Fabianski para aumentar e dar números finais ao duelo.

O United tem agora 68 pontos, dois a mais que o Liverpool, que mais cedo bateu o Crystal Palace por 2 a 1 de virada no Selhurst Park. Na luta para ir à próxima Liga dos Campeões, o time de Mourinho já tem 12 pontos de frente para o Chelsea, que é quinto e neste domingo jogará contra o Tottenham, quarto colocado.

O Swansea, por sua vez, aparece em 15º lugar, com 31 pontos, três a mais que o Southampton, que abre a zona de rebaixamento depois de ter perdido para o West Ham por 3 a 0 no Estádio Olímpico de Londres.