Topo

Olympioque marca 2 vezes nos minutos finais e bate o Dijon pelo Francês

31/03/2018 15h24

Redação Central, 31 mar (EFE).- O Olympique ia empatando com o Dijon até os instantes finais da partida disputada neste sábado fora de casa, no estádio Gaston Gérard, mas arrancou uma importante vitória por 3 a 1 e abriu vantagem na luta por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

A equipe de Marselha abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo, com gol de Germain e se manteve em vantagem até os 28 do segundo tempo, quando Kwon Chang-Hoon deixou tudo igual.

O duelo permaneceu empatado até os 43 minutos, quando Ocampos balançou a rede. Payet desperdiçou uma cobrança de pênalti aos 48 minutos, mas redimiu dois minutos depois assinalando o terceiro dos visitantes.

Com a vitória, o Olympique, do volante Luiz Gustavo, continua na terceira colocação, a última a classificar para a 'Champions', com 62 pontos. O Lyon, quarto, ainda tem 57, mas neste domingo jogará em casa contra o Toulouse, que briga contra o rebaixamento.

Já o Dijon, que vinha em uma sequência de dez jogos de invencibilidade em seu estádio, com oito triunfos e dois empates, vem na décima posição, com 38 pontos.