Topo

Jordi Cruyff anuncia que deixará time israelense no fim da temporada

27/03/2018 13h58

Redação Central, 27 mar (EFE).- O holandês Jordi Cruyff anunciou nesta terça-feira que deixará no fim da temporada o Maccabi Tel Aviv, clube israelense, que o contratou em 2012, inicialmente como diretor-esportivo e depois como técnico.

"Cheguei aqui pensando que ficaria por suas temporada, mas, no fim da contas, foram seis. Amo esta cidade, este clube e este país. Agora, sentimos que é o momento de virar a página. Estou muito grato às pessoas que nos ajudaram nos bons e maus momentos", afirmou o filho de Johan Cruyff, em entrevista coletiva.

O holandês chegou aos clube em meio a jejum de títulos iniciado em 2003, e ajudou na conquista dos troféus de 2013, 2014 e 2015. Em junho do ano passado, foi anunciado como novo técnico do Maccabi, que está em terceiro no Israelense, cinco após atrás do líder, Hapoel Be'er Sheva, faltando nove rodadas para o fim do campeonato.

"A temporada não terminou. Seguimos brigando pela taça e devemos colocar nossa atenção e nossa energia nisso. Não haveria final mais feliz, nesta minha passagem, do que ganhar a competição", disse o holandês, que, recentemente, foi campeão da Copa da Liga.