Topo

Capitão do West Ham escreve carta pedindo união no clube contra rebaixamento

27/03/2018 15h46

Londres, 27 mar (EFE).- O meia inglês Mark Noble, capitão do West Ham, escreveu uma carta dirigida a torcedores, funcionários, dirigentes e demais jogadores do clube, pedindo unidade pela salvação do rebaixamento no Campeonato Inglês.

"Escrevo para vocês como capitão e torcedor de toda uma vida do nosso grande time de futebol, o West Ham United", abriu o jogador.

No texto, que foi divulgado no site dos 'Hammers', o meia, de 30 anos, lembrou da invasão de campo no jogo com o Burnley, em 10 de março, no estádio Olímpico, após derrota por 3 a 0.

"Foi um dos dias mais duros para mim, em 20 anos no West Ham", admitiu Noble.

O jogador inglês lembrou que, dos oito jogos restantes do campeonato, cinco serão no Estádio Olímpico de Londres, o primeiro neste sábado, contra o Southampton.

"Com a energia e apoio de vocês, teremos mais opções de conseguir as vitórias que precisamos. Os resultados são tudo o que nos importa", avaliou.

Em 22 de março deste ano, o West Ham anunciou o banimento de cinco torcedores acusados de pular as barreiras de segurança e invadir o gramado durante o jogo com o Burnley.