Topo

Dimitrov perde para Chardy e é eliminado do Masters 1000 de Miami

25/03/2018 20h35

Miami (EUA), 25 mar (EFE).- O búlgaro Grigor Dimitrov, terceiro cabeça de chave do Masters 1000 de Miami, foi surpreendido neste domingo e acabou eliminado do torneio após ser derrotado pelo francês Jeremy Chardy por 2 sets a 0, com um duplo 6-4.

Quarto colocado do ranking da ATP, Dimitrov entra numa lista de favoritos que caíram nas duas primeiras rodadas em Miami. O número 1 do ranking, o suíço Roger Federer, deixou o torneio ontem. As zebras se repetiram no WTA Premier. A romena Simona Halep e a dinamarquesa Caroline Wozniacki, as duas primeiras do ranking do circuito feminino, também já estão foram do torneio.

Antes de estrear em Miami, Dimitrov afirmou que usaria o torneio para ganhar ritmo de jogo. Pouco antes do torneio, o búlgaro sofreu com uma forte virose, o que atrapalhou a preparação. Dessa forma, Chardy precisou de menos de 90 minutos para superar o favorito.

Nas oitavas de final, Chardy enfrentará o vencedor da partida entre o argentino Diego Schwartzman e o canadense Milos Raonic.