Barcelona Legends enfrentará combinado peruano antes de partida em Pernambuco
Hoje, foi revelado o cartaz promocional do jogo, que acontecerá em Lima. Em destaque, na imagem, está o ex-lateral-direito Beletti, junto ao holandês Edgar Davids, que também passou pela equipe catalã, e Norberto Solano, um dos destaques dos anfitriões.
Outros brasileiros que fazem parte da equipe do Barça, que tem presença esperada na partida no Peru são Edmilson, Giovanni e Rivaldo. O time de lendas ainda contam com os argentinos Juan Pablo Sorín e Juan Román Riquelme, o holandês Patrick Kluivert, além de outros antigos ídolos.
Quatro dias antes da partida em Lima, o Barcelona Legends enfrentará uma seleção pernambucana de veteranos, em partida que acotnecerá na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na região metropolitana do Recife.