Topo

Diego Costa admite esperança de que Griezmann seguirá no Atlético de Madrid

21/03/2018 11h05

Madri, 21 mar (EFE).- O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa admitiu nesta quarta-feira estar torcendo para o francês Antoine Griezmann, companheiro no setor ofensivo do Atlético de Madrid, seguir no clube na próxima temporada.

"Ele sabe que o queremos. Ainda não disse que irá embora, e sabe que o certo é tomar uma decisão dele. Eu ficaria feliz com a permanência, mas cada um procura o melhor para si. Para mim, o melhor é ele ficar", disse o goleador, em entrevista coletiva concedida no centro de treinamento da seleção espanhola.

Nos últimos dias, a imprensa local apontou que Griezmann já revelou aos companheiros que se despedirá do Atlético no fim desta temporada, algo que o atacante nascido no Brasil negou.

"Acho que ele vai ficar. Antes, ele me telefonava para dizer que eu deveria voltar ao Atlético. Agora, não vai me deixar sozinho. Dessa forma, eu pedi para que não fosse embora", revelou Diego Costa.

Hoje, em entrevista publicada pelo jornal francês "L'Équipe", Griezmann garantiu que decidirá o futuro, se ficará no clube 'colchonero' ou se transferirá, antes da disputa da Copa do Mundo. EFE

rmm/bg