Messi chega para treinar na casa do City, mas não encontra Guardiola
O meia-atacante argentino Lionel Messi se apresentou nesta terça-feira (20) em Manchester, cidade da Inglaterra, onde a seleção argentina enfrentará, daqui dois dias, a seleção da Itália em amistoso.
A 'Albiceleste' treinou hoje no centro de treinamento do Manchester City, em sessão pela manhã, ainda sem a presença de Messi, e pela tarde, já como craque do Barcelona.
O camisa 10 se juntou ao grupo e, apesar de estar na casa do City, não encontrou o treinador Pep Guardiola, seu antigo técnico no Barcelona e atual comandante do clube inglês. O desencontro teve um detalhe curioso: Guardiola está justamente na Argentina, segundo o jornal "Mundo Deportivo".
O craque desembarcou pela manhã (hora local), sendo um dos últimos a se incorporar ao grupo. Agora, o técnico Jorge Sampaoli espera os meias Cristian Pavón e Pablo Pérez, ambos do Boca Juniors, e o atacante Lautaro Martínez, do Racing.
O atacante Sergio Aguero, que está em fase final de recuperação lesão em um dos joelhos, não trabalhou com os companheiros e, provavelmente, deverá ficar fora do duelo com os italianos, que acontecerá no Etihad Stadium.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.