Topo

Ex-tenista Ivanovic e Schweinsteiger anunciam nascimento do 1º filho

Ana Ivanovic anuncia o nascimento do filho com Schweinsteiger - Instagram/Reprodução
Ana Ivanovic anuncia o nascimento do filho com Schweinsteiger Imagem: Instagram/Reprodução

19/03/2018 12h32

A ex-tenista sérvia Ana Ivanovic e o jogador alemão Bastian Schweinsteiger anunciaram na noite de domingo pelas redes sociais o nascimento do primeiro bebê do casal, um menino.

Ivanovic compartilhou no Instagram uma imagem de um quarto com paredes azuis e vários bichos de pelúcia, acompanhada pela legenda: "Bem-vindo ao mundo, garotinho. As palavras não podem descrever a alegria e a felicidade que sentimos no nosso coração".

O menino nasceu em uma clínica de Chicago, cidade na qual o casal reside desde que Schweinsteiger foi contratado pelo Chicago Fire. A revista sérvia "Story" afirma que o jogador esteve presente no parto.

A imprensa local já tinha noticiado que Schweinsteiger não viajou com a equipe para disputar uma partida e permaneceu em Chicago para estar com a esposa. A imprensa sérvia indica que a ex-tenista deu à luz em parto normal.

O jogador também publicou uma foto com as mãos do casal e os pés do bebê, acompanhada pelo texto: "Bem-vindo ao mundo, pequeno. Estamos muito felizes".

O casal decidiu chamar o filho de Luka, segundo o jornal sérvio "Kurir", que afirma que os três viverão em Chicago, em uma luxuoso cobertura de 230 metros quadrados com vista para o lago Michigan.