Topo

Com 9 jogadores em campo, seleção brasileira faz primeiro treino em Moscou

19/03/2018 15h17

Moscou, 19 mar (EFE).- A seleção brasileira iniciou nesta segunda-feira, no centro de treinamento do Spartak Moscou, a preparação para os amistosos contra Rússia e Alemanha, que acontecerão nos dias 23 e 27, respectivamente, debaixo de muito frio e ainda com elenco incompleto.

No primeiro trabalho de Tite na capital do país-sede da Copa do Mundo, trabalharam no campo apenas nove jogadores, os goleiros Ederson e Neto, o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-esquerdo Alex Sandro, o volante Fernandinho, o meia Renato Augusto e os atacantes Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Willian José.

Enquanto isso, o goleiro Alisson, o zagueiro Miranda, o volante Fred, os meias Anderson Talisca e Willian, e os atacantes Taison e Douglas Costa ficaram durante toda a atividade na academia do clube russo, participando de sessão regenerativa.

Por causa dos "desfalques", jovens da base do Spartak Moscou entraram em campo, para permitir que houvesse treino com bola, sob frio intenso de -1°C.

A seleção brasileira enfrentará a Rússia nesta sexta-feira, no estádio Luzhniki, onde acontecerá a abertura e a final da Copa do Mundo. Quatro dias depois, será a vez de reencontrar a Alemanha, responsável pela eliminação na última edição do torneio, em goleada por 7 a 1, en Berlim.