Topo

Convidado de honra, Kaká marca 2 gols pelo Barcelona-EQU em jogo festivo

Kaká agradece torcida do Barcelona-EQU por homenagem em jogo - Reprodução/Twitter
Kaká agradece torcida do Barcelona-EQU por homenagem em jogo Imagem: Reprodução/Twitter

28/01/2018 03h30

Convidado especial na Noite Amarela do Barcelona de Guayaquil, o brasileiro Kaká, fez as arquibancadas lotadas do estádio Monumental "Isidro Romero" vibrarem ao marcar dois gols na vitória do time local por 6 a 2 sobre o peruano Sport Boys.

Kaká não só contribuiu na goleada, mas também para encher o estádio de Barcelona com 60 mil torcedores para este amistoso.

Marcaram para o Barcelona Ariel Nahuelpan, Kaká, Matías  Oyola, Ely  Esterilla e Damián  Díaz; descontaram para o Sport Boys Luis Tejada e Renzo  Sheput.

Kaká marcou ao disputar e ganhar a bola, e com um suave toque fez o segundo gol dos locais aos 9 minutos do primeiro tempo.


Quatro minutos mais tarde, Kaká observou a cobertura defensiva e deixou a bola passar para a chegada precisa de Oyola, que finalizou e marcou o terceiro.

Após o intervalo, de novo Kaká ampliou o placar em chute rasteiro contra o gol adversário.

O atacante brasileiro foi o convidado especial deste ano do time equatoriano, em partida que serve para apresentar seu elenco para a temporada. Ele agradeceu a oportunidade com uma mensagem nas redes sociais e ainda compartilhou momentos do jogo.

“Que noite inesquecível. Muito obrigado ao Barcelona-EQU e a todos os torcedores do Barcelona”

Em 2016, outro brasileiro tinha sido convidado para a Noite Amarela: Ronaldinho Gaúcho.