Wenger admite que Arsenal pode oferecer novo contrato a Cazorla
Londres, 26 jan (EFE).- O técnico francês Arsene Wenger admitiu nesta sexta-feira que o Arsenal pode oferecer um novo contrato ao meia espanhol Santi Cazorla, que vem sofrendo com seguidos problemas físicos desde 2015.
"Temos que avaliá-lo daqui até o fim da temporada. Se estiver em forma e em condições de jogar, certamente, faremos. Mas, precisamos esperar", disse o comandante 'gunner', em entrevista coletiva.
"É uma situação complicada por três razões: um, todos queremos muito o bem dele; dois, é um grande jogador; e três, atualmente, devido a intensidade física do Campoenato Inglês, é preciso estar no limite físico máximo. Veremos se ele consegue", completou Wenger.
Cazorla, de 33 anos, sofreu grave lesão em outubro de 2016, em jogo da Liga dos Campeões, mas, quase um ano antes, havia começado a sofrer problemas no tornozelo direito. Recentemente, o meia revelou que chegou a tirar oito centímetros de um dos tendões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.