Convidado de honra, Kaká defenderá Barcelona-EQU em amistoso
O ex-jogador brasileiro Kaká aceitou o convite e reforçará o Barcelona-EQU na "Noche Amarilla" (Noite Amarela), sábado, no amistoso contra o Sport Boys-PER. Na apresentação em Guayaquil, o ex-jogador disse ter conversado com Ronaldinho Gaúcho, convidado de honra do jogo em 2016, e foi aconselhado a aceitar o convite para a partida festiva.
"Falei com Ronaldinho, ele me disse que o trataram muito bem e é por isso que estou com ansioso para o sábado, vestir o uniforme e jogar pelo Barcelona", disse Kaká.
Antes de Kaká e Ronaldinho, o uruguaio Diego Forlán, ex-Internacional, também participou do evento, no meio de uma grande expectativa dos torcedores.
O melhor jogador do mundo de 2007, abandonou os gramados no final do ano passado, quando encerrou seu contrato com o Orlando City, dos Estados Unidos.
O Barcelona apresentará no sábado a equipe para o próximo Campeonato Equatoriano e a Copa Sul-Americana, reforçada pelo paraguaio Víctor Ayala.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.