Topo

Espanha enfrentará Alemanha, Argentina, Suíça e Tunísia antes da Copa

25/01/2018 17h51

Madri, 25 jan (EFE).- Federação Espanhola de Futebol definiu nesta quinta-feira os quatro adversários da seleção campeã mundial em 2010, em amistosos que servirão de preparação para a Copa do Mundo, que será disputada entre junho e julho, na Rússia.

O primeiro dos compromissos será em 23 de março, contra a Alemanha, na Esprit Arena, em Dusseldorf. Quatro dias depois, será a vez de encontrar a Argentina, no estádio Wanda Metropolitano, em Madrid.

O duelo contra Lionel Messi e companhia será o primeiro jogo entre seleções que a nova casa do Atlético de Madrid, inaugurado em setembro de 2017, receberá na história.

Em junho, pouco antes da Copa do Mundo, os espanhóis enfrentarão, no dia 3, a Suíça, rival do Brasil no grupo E, em estádio que será definido posteriormente. Já no dia 9, o adversário será a Tunísia, em solo russo.

A Espanha está no grupo B do torneio e estreará em 15 de junho, encarando Portugal, no Estádio Olímpico Fisht, em Sochi. Na sequência, os comandados por Julen Lopetegui duelarão com Irã e Marrocos.