Topo

Coutinho revela ansiedade e nervosismo na estreia pelo Barcelona

25/01/2018 21h46

Barcelona, 25 jan (EFE).- O meia-atacante Philippe Coutinho revelou nesta quinta-feira que sentiu "ansiedade e nervosismo" ao entrar no Camp Nou para fazer sua estreia pelo Barcelona.

Coutinho jogou os últimos 20 minutos da partida de volta das quartas de final da Copa do Rei. Ao substituir Andrés Iniesta, o estádio ficou de pé para aplaudir a entrada do brasileiro.

"Estou muito feliz e emocionado pela maneira como fui recebido pelos torcedores, pelos jogadores e a comissão técnica", disse o meia-atacante, ex-Liverpool, em entrevista à "Barça TV".

Apesar da estreia, Coutinho já mostrou parte do futebol que encantou a Inglaterra. No entanto, o brasileiro preferiu elogiar a equipe pela vitória por 2 a 0 sobre o Espanyol.

"Ganhamos a partida e passamos para a próxima fase, o que é importante. Foi um jogo difícil. Eles estavam um pouco atrás, esperando para sair no contra-ataque, mas a equipe controlou bem o jogo desde o primeiro tempo, atacando e defendendo, e merecemos ganhar", concluiu Coutinho.