Topo

Brasileiro confia em chances do Espanyol contra Barça: "Tudo pode acontecer"

23/01/2018 16h02

Barcelona, 23 jan (EFE).- O atacante Leo Baptistão, do Espanyol, disse nesta terça-feira após o treino que acredita nas chances da equipe de manter a vantagem de ter vencido o Barcelona por 1 a 0 na semana passada, no estádio Cornellà-El Prat, e se classificar para as semifinais da Copa do Rei.

"Temos quer ter pensamento positivo, acreditar que podemos fazer um grande jogo e vencer. A eliminatória está em 50% para cada lado, ainda restam 90 minutos e tudo pode acontecer", comentou o brasileiro.

O Espanyol jogará pelo empate para se classificar e poderá até perder por um gol de diferença, desde que balance a rede do adversário. Baptistão deu a receita para tentar eliminar o arquirrival.

"Precisamos jogar com entusiasmo e intensidade. Será preciso ter luz em cada decisão e não errarmos. Fazer um gol seria importante, mas também vamos precisar de concentração para que eles não marquem", comentou.

O atacante enalteceu Lionel Messi, dizendo que será preciso para o argentino "de qualquer forma", e falou também sobre a possibilidade de que o meia Philippe Coutinho faça sua estreia. "É um jogador tremendo, muito bom, e se ele não puder jogar, melhor", elogiou.