Topo

Thunder massacra Cavs em partida fora de casa pela NBA

20/01/2018 22h33

Cleveland (EUA), 20 jan (EFE).- O Oklahoma City Thunder venceu na noite deste sábado, fora de casa, o Cleveland Cavaliers pelo largo placar de 148 a 124, em partida da temporada regular da NBA.

O ala Paul George comandou a vitória do Thunder com 36 pontos, incluindo 25 no primeiro tempo, e liderou a lista de quatro jogadores do Thunder que marcaram 20 ou mais pontos, em partida que levou a equipe de Oklahoma City com a maior anotação em lo que vai de temporada.

Os 148 pontos são também a maior marca que qualquer outra equipe conseguiu em uma partida jogada somente no tempo regulamentar desde novembro do 2016.

O ala Carmelo Anthony conseguiu um duplo-duplo de 29 pontos e dez rebotes, enquanto que o pivô neozelandês Steven Adams também anotou um duplo-duplo de 25 pontos e dez rebotes.

O armador Russell Westbrook quase conseguiu um triplo-duplo com 23 pontos, 20 assistências e nove rebotes.

A vitória do Thunder (26-20) foi a quarta consecutiva após uma sequência de três derrotas seguidas, levando o time ao segundo lugar na Divisão Noroeste.

O armador Isaiah Thomas com 24 pontos liderou o ataque dos Cavaliers.

LeBron James marcou apenas 18 pontos, e ficou a sete de chegar à marca dos 30 mil, que o teria transformado no sétimo jogador a consegui-lo.