Topo

Com dois gols de Dybala, Juventus se despede de 2017 com vitória

30/12/2017 21h47

Roma, 30 dez (EFE).- O atacante argentino Paulo Dybala marcou duas vezes na vitória por 3 a 1 da Juventus sobre o Hellas Verona, no Estádio Marcantonio Bentegodi, neste sábado, pela 19ª rodada do Campeonato Italiano.

Com o resultado de hoje, a Juve chegou aos 47 pontos e segue na cola do líder Napoli, com 48.

A 'Velha Senhora' abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. O francês Blaise Matuidi aproveitou o rebote de um chute do argentino Gonzalo Higuaín que bateu na trave e fez 1 a 0.

Os donos da casa, que estão na penúltima colocação com apenas 13 pontos, empataram no segundo tempo. Aos 13, o uruguaio Martín Cáceres, ex-jogador da Juventus, roubou a bola na intermediária e acertou o gol, fazendo 1 a 1.

Depois do empate do Verona, foi a vez de Dybala entrar em ação. O camisa 10, que não marcava no Italiano desde a 13ª rodada, na derrota para a Sampdoria por 3 a 2, desempatou aos 26, após cruzamento rasteiro do suíço Lichtsteiner.

O gol da vitória saiu de uma bela jogada individual de Dybala, que percorreu cerca de 35 metros com a bola, driblou dois adversários e completou para as redes do Verona, se despedindo de 2017 em grande estilo.