Topo

Com 3 de Gameiro, Atlético de Madrid vence Al-Ahly em amistoso no Egito

30/12/2017 18h40

Alexandria (Egito), 30 dez (EFE).- O Atlético de Madrid superou neste sábado o Al-Ahly, do Egito, por 3 a 2, em amistoso disputado no estádio Borg El Arab, em Alexandria, marcado por três gols do atacante francês Kevin Gameiro.

Os anfitriões abriram o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, com gol do meia Moamen Zakaria. Aos 7 da etapa complementar, o atual campeão egípcio ampliou, graças ao meia-atacante Ahmed El Sheikh.

Gameiro, que saiu do banco no intervalo, substituindo o espanhol Fernando Torres, marcou o primeiro dos 'Colchoneros' aos 19 do segundo tempo. Depois, ampliou aos 27 e deu números finais ao duelo aos 35.

No jogo deste sábado, que terá renda revertida para vítimas de atos de terrorismo no país, o Al-Ahly contou com jogadores de outros clubes da elite do país.

Por outro lado, o Atlético contou com alguns jovens entre os titulares. Integrante habitual do 11 inicial, o atacante francês Antoine Griezmann também entrou no intervalo, como Gameiro, o craque do jogo.

O lateral-esquerdo Filipe Luís, com lesão muscular na coxa direita, conforme divulgou neste sábado o clube espanhol, ficou fora da partida amistosa.