Topo

Montella chega à Espanha e vai assumir o Sevilla neste sábado

29/12/2017 18h56

Sevilla, 29 dez (EFE).- Um dia depois de ter chegado a um princípio de acordo com o Sevilla, o técnico Vincenzo Montella chegou na tarde desta sexta-feira à Espanha e amanhã assinará contrato até junho de 2019 com o clube da Andaluzia.

O ex-treinador do Milan aterrissou na cidade de Sevilha num voo fretado foi levado a um hotel próximo ao estádio Ramón Sánchez Pizjuán. No local, limitou-se a dizer aos jornalistas que está "muito contente" por inicial esta etapa no futebol espanhol, no qual fará seu primeiro trabalho fora da Itália.

Substituto do argentino Eduardo Berizzo, demitido há uma semana, Montella chegou acompanhado de cinco colaboradores, segundo informações divulgadas pelo Sevilla, aos quais se juntarão outros três integrantes da comissão técnica do clube. Entre eles, está o ex-jogador italiano Enzo Maresca, que nesta sexta comandou duas sessões de treino.

O novo treinador do time andaluz será apresentando neste sábado e depois ficará à frente do elenco pela primeira vez na atividade da tarde. O primeiro jogo será contra o Cádiz, fora de casa, na próxima quarta, pelas oitavas de final da Copa do Rei.