Topo

Neymar, Cavani e outras estrelas do PSG jogam em ilha flutuante no Qatar

Divulgação
Imagem: Divulgação

22/12/2017 14h30

Paris, 22 dez (EFE).- Neymar, Cavani e outras estrelas do Paris Saint-Germain (PSG) participaram de uma atividade em meio ao Golfo Pérsico nesta sexta-feira durante a estadia da equipe em Doha (Qatar).

Segundo informou nesta sexta-feira o clube parisiense, os jogadores mais destacados do PSG, rival do Real Madrid na próxima fase da Liga dos Campeões, participaram de "um dos momentos mais especiais" da excursão no Qatar quando jogaram altinha na baía de Doha com os arranha-céus da cidade como cenário de fundo.

Durante a atividade, Neymar protagonizou o momento mais engraçado ao tentar chutar a bola para longe, quando seu tênis saiu do pé e caiu no mar.

O barco que levava a equipe precisou parar para o atacante recuperar o sapato.

Além de Neymar e Cavani, participaram da curiosa iniciativa jogadores como o francês Kylian Mbappé e o brasileiro Thiago Silva, capitão da equipe.

Entre as atividades no Catar, onde estarão até sábado, o elenco do PSG visitou o deserto, um museu sobre sua história e tradições e se reuniu com responsáveis políticos, como o ministro de Educação.

O Paris Saint-Germain foi adquirido em 2011 por um fundo vinculado ao Estado do Qatar.