Topo

Murty é confirmado como técnico dos Rangers até o fim da temporada

22/12/2017 11h17

Redação Central, 22 dez (EFE).- O Rangers confirmou nesta sexta-feira que o técnico Graeme Murty, que assumiu interinamente o clube depois da demissão de Pedro Caixinha, ficará no cargo até o final da temporada.

Murty, que era treinador da equipe sub-20, convenceu a diretoria do clube de que é capaz de levar o Rangers a conquistar os objetivos estabelecidos para a temporada.

"É um verdadeiro privilégio ser nomeado técnico até o fim da temporada. É uma grande honra. Continuarei dando tudo para garantir que tenhamos uma boa segunda metade de campeonato", disse Murty.

"Trabalharei sem descanso com os jogadores e com a comissão técnica para melhorar nossa posição no Campeonato Escocês e ter sucesso na Copa da Escócia", completou o técnico.

O Rangers é o terceiro colocado do Escocês, com 36 pontos, oito atrás do líder da competição, o rival Celtic.

O diretor-geral do Rangers, Stewart Robertson, afirmou que Graeme provou ter qualidade necessária e a vontade de comandar a equipe.

"Ele terá o controle total dos assuntos da equipe de hoje até o final da temporada. Ele tem uma atitude de primeiro nível e obteve resultados favoráveis contra nossos rivais mais diretos nas últimas semanas. Merece a oportunidade", disse o dirigente.