Topo

Neymar aposta que Bélgica e Salah podem surpreender na Copa do Mundo

20/12/2017 17h51

São Paulo, 20 dez (EFE).- Neymar apostou nesta quarta-feira a selçeão belga e o atacante egípcio Mohamed Salah como possíveis surpresas da Copa do Mundo de 2018, em entrevista coletiva que marcou lançamento de torneio de futebol amador que leva o nome do brasileiro.

"A Bélgica tem um excelente time, e Salah vem muito bem, é um grande jogador. Acho que ele pode fazer a diferença na Copa do Mundo", garantiu o atacante do Paris Saint-Germain.

Sobre os favoritos ao título mundial, Neymar apontou pelos concorrentes de "sempre", como ele mesmo definiu, citando Brasil, Alemanha, França, Espanha e a Argentina.

"São seleções que, em qualquer campeonato que estiverem, serão os destaques", garantiu o craque.

O camisa 10 da seleção brasileira, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro no ano passado, aproveitou para destacar a experiência que adquiriu desde a última edição da Copa do Mundo, em que acabou vendo, por causa de lesão, os companheiros perderem nas semifinais, para a Alemanha por 7 a 1.

"Acho que estou mais preparado, sabendo como é uma Copa do Mundo, sabendo me preparar melhor. Imagino que 2018 será melhor do que 2014", disse o brasileiro.