Topo

Autor do gol do título do Mundial, CR7 diz que responde críticas em campo

16/12/2017 17h38

Redação Central, 16 dez (EFE).- O atacante Cristiano Ronaldo, autor do gol que deu ao Real Madrid o título do Mundial de Clubes sobre o Grêmio neste sábado, em Abu Dhabi, desabafou no fim da partida e disse que responde críticas dentro de campo.

"Os números falam por si próprios: respondo no campo. Estou muito feliz, ajudei a ganhar o título e a equipe é fenomenal", afirmou o craque português em entrevista depois da partida.

Cristiano afirmou que o Mundial de Clubes era um troféu que o Real Madrid queria erguer mais uma vez e elogiou o Grêmio, apesar de considerar que a partida foi um "pouco dura" no segundo tempo.

"Senti um pouco de dores em campo, mas ficarei bem", afirmou o artilheiro, já pensando no próximo compromisso do Real Madrid: o clássico contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol.

O craque português também revelou como o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, motivou os jogadores para a partida: contou ao elenco que seria a primeira vez na história que o clube conquistaria cinco títulos em uma única temporada.

"Ele nos disse isso, ficamos empolgados e somos os justos vencedores", afirmou Cristiano.