Topo

Zidane rebate críticas sobre Benzema: "Vou defendê-lo até a morte"

15/12/2017 15h46

Redação Central, 15 dez (EFE).- O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, rebateu as críticas ao atacante Karim Benzema, questionado pela falta de gols nas últimas partidas, elogiou o jogo de equipe do francês e garantiu: "Vou defendê-lo até a morte".

"Não estou de acordo com as críticas a Benzema. Não olho só os gols, é um jogador diferente que não vai marcar 50 gols no ano, sabemos disso. Ele faz muitos, mas há outras coisas que ele faz que aprecio para a equipe", afirmou o treinador.

"Isso é um jogo de equipe e, para mim, ele é um dos melhores neste sentido, o jogo de equipe. O avalio sempre e vou defendê-lo, como sempre, até a morte. Não só ele, também defendo os jogadores que não jogam tão bem, mas esse não é o caso de Karim", completou.

Além disso, Zidane comemorou a volta ao time de Gareth Bale, que entrou no segundo tempo da semifinal contra o Al Jazira e marcou o gol da vitória do Real Madrid.

"Estou muito contente por Gareth, mas também pela equipe, e contente de vê-lo treinando conosco com regularidade, que é o mais importante para o jogador e sua continuidade. Nesta semana, vejo que ele está muito contente com seus companheiros. Vamos ver a evolução. Amanhã é uma final e está preparado para jogar", destacou.