PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Goerges, Vandeweghe e Pavlyuchenkova vencem na 1ª rodada do WTA Elite Trophy

31/10/2017 13h37

Redação Central, 31 out (EFE).- A alemã Julia Goerges, a americana Coco Vandeweghe e a russa Anastasia Pavlyuchenkova estrearam com vitória nesta terça-feira no WTA Elite Trophy, disputado em Zhuhai, na China, que reúne as 12 melhores tenistas do circuito que não participaram do Finals.

Pelo grupo Azaleia, Goerges, sétima cabeça de chave, bateu a eslovaca Magdalena Rybarikova por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 7-6 (5). A chave ainda conta com a francesa Kristina Mladenovic, favorita número 1 do torneio.

Já pelo grupo Bougainville, Vandeweghe, segunda cabeça de chave, levou a melhor sobre a chinesa Shuai Peng, 12ª favorita, de virada, em três sets, com 3-6, 6-3 e 6-2. A russa Elena Vesnina folgou hoje, na rodada de abertura.

Por fim, pelo grupo Rosa, a russa Anastasia Pavlyuchenkova, cabeça de chave número 4, venceu a alemã Angelique Kerber, numero 8, por 2 sets a 1, com parciais de 6-3, 3-6 e 6-2. A chave ainda tem a australiana Ashleigh Barty.

A competição ainda tem um quarto grupo, o Camélia, integrado pela americana Sloane Stephens, terceira favorita, a letã Anastasija Sevastova, e a tcheca Barbora Strycova.

Esporte